Resultado 22º Jogo - Bagaça "dança o vira" pra cima do Cruz de Malta
A baixa temperatura da manhã de domingo não esfriou a partida entre Bagaceira e Cruz de Malta, pela vigésima rodada da Liga Paulistana. Melhor para o time da Lapa que venceu a equipe da Cachoeirinha por 4 a 2, de virada, com gols de Vitta(2), Dinho e Marcus.
Vitta comemora o terceiro gol, o da virada.
O jogo começou bem disputado com ambas equipes buscando o gol, e logo nos primeiros minutos, Vitta começava a mostrar o que iria fazer na partida ao chegar perto de abrir o marcador, porém, foi o Cruz de Malta que o fizera, em jogada bem trabalhada pelo setor esquerdo do Bagaceira, um passe por cima da zaga e Fera, improvisado na lateral-esquerda, derruba o atacante adversário, o juiz anota o pênalti bem assinalado e depois, convertido. 1 a 0 Cruz.
O Bagaceira tenta acordar na partida, mas vê o adversário tocar a bola livremente pelo meio campo e envolver o setor defensivo, que não consegue evitar o segundo gol da equipe da adversária. 2 a 0 Cruz de Malta.
O gol parece ter mexido com o Bagaça que começa a correr e volta ao jogo com ótimas investidas, em uma delas, Brunão chuta forte obrigando o goleiro a ceder o rebote que Fera desperdiça chutando novamente para a defesa do goleiro, que solta de novo e dessa vez Vitta manda por cima.
Momentos antes do término do primeiro tempo, Brunão, em uma belo lançamento encontra Vitta na entrada da área, que domina, tira o zagueiro, e fuzila pro gol, era o primeiro do Bagaça no jogo, e uma amostra do que os dois atacantes ainda iriam fazer na partida.
Vitta e Brunão infernizaram a zaga adversária.
O segundo tempo começa com alterações no Bagaceira (Macaco e Caxa sairam para as entradas de Marcus e Dinho) que fizeram o time ficar mais fechado na parte defensiva e assim, dar mais tranquilidade para os atacantes que vinham dando trabalho para a zaga adversaria. Produzindo cada vez mais, o Bagaça tem uma cobraça de falta na entrada da área, Dinho ajeita a bola com carinho e solta o pé, a bola faz uma curva bem ao estilo Jabulani e morre no fundo do gol. O jogo está empatado.
Eis que a dupla de ataque volta a aparecer, depois de alguns momentos de nervosismo por parte de Brunão, ele mesmo sobe pela esquerda, e cruza na medida para Vitta estufar as redes, é o vira vira do Bagaça, mas ainda viria mais, e em grande estilo.
Comissão técnica substituiu corretamente e mostra estar no caminho certo.
Brunão deu lugar a Tjones na equipe, e sua entrada inflamou a torcida que refletiu dentro de campo. O atacante procurou jogadas, foi ao fundo, marcou, e de tanto insistir começou a jogada do quarto gol, cruzando a bola para Vitta, que ajeitou com carinho para Marcus sacramentar a vitória. 4 a 2 Bagaceira, e mais uma bela exibição, sinal de que o trabalho da nova comissão técnica renderá bons frutos.
Escalação Bagaceira:
Gabi, Macaco, (Felippe), Amarilio, (Silvestre), Pedrão, (Atum), Fera, (Madruga), Crica, (Marcus), Nilmar, Caxa, (Dinho), Nelli, (Gui), Brunão, (Tjones) e Vitta.
Gols: Vitta (2), Dinho e Marcus
Homem do Jogo: Vitta
Fonte: Assessoria de Imprensa do A.E. Bagaceira