Resultado 23º Jogo - Bagaça domina segundo tempo, vira o jogo, e goleia
Bagaceira e Família Ressaca fizeram um jogo aberto, cheio de gols, e lances bonitos, e num dia inspirado de Brunão o time da Lapa goleia novamente no terceiro jogo de Rodrigo Agrella, 5 a 3, com gols de Brunão(2), Dinho, Caxa e Gui.
Brunão fez dois e foi o melhor da partida.
Crica e Vitta foram as ausências no Bagaça que viu o time adversário abrir o placar logo no início da partida, em uma falha de marcação, e uma falta cobrada ensaiada onde o batedor jogou por cima da barreira e encontrou o companheiro livre para chutar pro gol. 1 a 0 Ressaca.
O empate viria em grande estilo quando Brunão recebeu no meio de campo, avançou um pouco e resolveu chutar, resultado, a bola entrou no ângulo, sem chances alguma para o goleiro, um golaço, que colocava o Bagaça novamente na partida.
O jogo estava truncado, com várias opções para os dois lados e chances perdidas, mas num acaso do futebol, onde grandes jogadores também falham, foi a vez de Cigano, sempre muito seguro, ter seu dia de azar. Numa bola batida da entrada da área a bola vem forte e com uma pequena curva, Cigano cai e defende no primeiro momento, mas a bola continua girando e o goleiro olha ela entrar para o gol. 2 a 1 Ressaca e fim do primeiro tempo.
O segundo tempo começa com a zaga completamente alterada, Macaco, Amarilio, Pedrão e Fera, dão lugar à Madruga, Atum, Silvestre e Gabi.
Brunão recebe cruzamento de Nilmar e vira o jogo para o Bagaceira.
Mas era o dia mesmo de Brunão que recebe lançamento, escora de cabeça e ajeita para Dinho deixar tudo igual novamente. 2 a 2.
Pouco tempo depois, uma jogada linda do ataque do Bagaça, Brunão vem tabelando com Caxa desde o meio de campo, passam para Dinho na área que dá um passe de craque, de calcanhar para Caxa chegar fuzilando o goleiro, um golaço e Bagaceira 3 a 2.
E Brunão queria mais.
Numa jogada pela lateral esquerda, Nilmar recebeu e tomou o corredor, driblou e cruzou na medida para Brunão, ele de novo, aparecer e ampliar para o Bagaça.
Gui tratou de selar a vitória com outro golaço, num escanteio para o Ressaca, a zaga do Bagaceira ganhou a cobrança que sobrou para Dinho, que com um toque rápido deixou Gui no meio de campo marcado apenas por um adversário e vendo o goleiro sair loucamente do gol deu um tapa por cima e só correu pro abraço. 5 a 2 Bagaceira que ainda tomaria mais um gol no fim do jogo, após o árbitro marcar toque de mão de Silvestre dentro da área, pênalti que foi convertido pelo Ressaca.
Gui chuta de longe e fecha o placar para o Bagaça.
Depois, num lance mais duro Gui acabou sendo expulso, mas já era tarde.
O Domingo começou com mais uma bela vitória do Bagaceira, e promessas de premiação para a equipe vinda da comissão técnica, em caso de dez vitórias consecutivas.
Escalação Bagaceira:
Cigano, Macaco, (Madruga), Amarilio, (Silvestre), Pedrão, (Atum), Fera, (Gabi), Marcus, Nilmar, Nelli, (Léd), Caxa, (Gui), Dinho e Brunão, (Tjones).
Gols:
Brunão(2), Dinho, Caxa e Gui.
Homem do Jogo:
Brunão
Fonte: Assessoria de Imprensa A.E. Bagaceira