Resultado 24º Jogo - Bagaça alivia e quase se complica
Quantas vezes você já viu um time inferior ganhar de um time supostamente superior por causa da falta de concentração e atitude do melhor time? Isso quase ocorreu nesse último domingo quando Bagaceira e Central Park se enfrentaram, com vitória do bagaça por 5 a 3, com gols de Dinho(3), Nelli e Vitta.
Dinho foi o eleito melhor da partida.
O Bagaceira entrou em campo ciente de que o adversário não iria lhe impor dificuldades e logo no início, Dinho, em uma grande jogada individual entrou driblando pela direita, entrou na área, e mesmo sem ângulo abriu o placar para os donos da casa. Minutos depois foi a vez de Brunão numa jogada de ótima visão encontrar Nelli bem pocisionado entre os marcadores e sair na cara do goleiro, ai fica fácil! 2 a 0 Bagaça.
Sem dificuldades o Bagaceira chegava bem ao ataque e dominava o meio de campo, sem contar na ótima atuação do setor defensivo.
E em mais uma jogada muito bem trabalhada, Caxa deixou Dinho na cara do gol para ampliar o marcador. Mas Dinho queria mais, e após outra grande jogada de Brunão o atacante que já tinha marcado dois preferiu primeiro humilhar o goleiro adversário deixando-o no chão para marcar o quarto gol do Bagaça, e tudo isso ainda no primeiro tempo que se encerrava com o placar de 4 a 0 e uma sensação de goleada histórica.
Porém o segundo tempo começa, e com alterações no meio de campo e ataque o time começa a deixar o adversário jogar e conseguir espaços, além dos inumeros gols perdidos e passes errados por puro preciosismo.
Brunão deu passes precisos para gols.
Após um tempo o bagaça retoma a partida e fica por muito tempo com a posse da bola, principalmente trocando passes no meio de campo, até que a bola chega para Amarilo que da zaga vê Caxa bem posicionado na frente da área, o lançamento chega perfeito e com um toque de primeira de cabeça a bola encontra Vitta, que sai na cara do gol e faz o quinto do Bagaceira no jogo.
Eis que as luzes do Bagaceira se apagam. E em cinco minutos o Central Park faz o primeiro numa jogada de sorte pela esquerda onde o atacante foi ganhando espaço e conseguindo progredir com a bola a base de divididas e sobras de bola.
Pouco tempo depois, numa bobeira de marcação no meio de campo, a bola é lançada para a direita, o adversário recebe e chuta forte, era o segundo gol do Central Park, que ainda faria o terceiro numa joagada de contra ataque, pegando a zaga do bagaça aberta depois de uma perda de bola no setor ofensivo do time.
No segundo tempo o bagaça encontrou dificuldades em marcar mais gols.
O jogo termina 5 a 3 para o Bagaceira, e a lição de nunca menosprezar o adversário.
Escalação Bagaceira:
Cigano, Macaco, (Madruga), Pedrão, (Silvestre), Amarilio, Léd, Markão, Fera, (Gui), Nelli, (Vitta), Caxa, Dinho, (Tjones) e Brunão.
Gols: Dinho(3), Nelli e Vitta
Homem do Jogo: Dinho