Resultado 7º Jogo - Bagaça da show e goleia...
O 7º jogo do ano, marca a volta do atleta Fera, que ficou afastado do time durante um ano, o time busca uma nova série de vitórias na temporada.
O Bagaça entra em campo com a sua formação utilizada desde de o inicio do ano, no esquema 4-4-2, no inicio, o jogo fica disputado no meio de campo, mas logo o Bagaça se acerta e toma conta do setor, e não demora a sair o primeiro gol do jogo, em uma bola recebida pela direita o volante Nilmar domina e bate sem angulo, fazendo um golaço, Bagaça 1 x 0 Império de Itaquera. Logo em seguida em um lance pela esquerda do campo, Dinho avança com a bola e cruza na área, a bola sobra para Brunão sozinho de frente para o gol e ele não perde a chance, Bagaça 2 x 0 Império de Itaquera. Em outro lance parecido com o do segundo gol o Bagaça ampliou com Caxa, agora pela direita, Dinho avança novamente e cruza, Caxa só empurra para o gol vazio, Bagaça 3 x 0 Imperio de Itaquera.
Com o placar na mão o Bagaça diminui um pouco o ritmo e em um contra-ataque do time visitante, Andre derruba o atacante na área e o juiz marca penalti, mas Cigano pouco exigido no jogo faz bela defesa evitando o gol, na seguencia o zagueiro Pedrão se contundi e Portuga entra em seu lugar.
Em uma falta pela lateral direita Crica faz a cobrança e Caxa aproveita, marcando seu segundo gol no jogo e o quarto do Bagaça. Logo após o gol uma série de substituições ocorre, Andre pedi pra ser substituido, também por lesão, entrando Fera, sua reestreia pelo Bagaça, Crica também pede para sair e entra Marcão no seu lugar, além de Nelli, cansado e Gabi entra em seu lugar, com quatro substituições antes do fim do primeiro tempo o time acaba sofrendo o gol, em um lance que o atacante recebe sozinho, gira e bate para o gol, sem defesa para Cigano, Bagaça 4 x 1 Imperio de Itaquera.
O time volta para o segundo tempo substituindo Speed por Tom, e o jogo fica mais lento com os times não procurando o gol, o que parecia permanecer assim até o fim do jogo, mas após 15 minutos jogados no segundo tempo, Brunão volta a dar emoção a partida, ele carrega a bola até a entrada da área e chuta forte, o goleirão tenta chegar na bola mas não evita o gol, Bagaça 5 x 1 Imperio. Depois do gol Brunão sai e entra Marcelo, o time da casa continua apertando em busca de mais gols. Caxa é substituido por T-jones e em seu primeiro lançe em uma bola enfiada por Marcão, T-jones apenas faz o giro e bate forte no angulo do goleiro, Bagaça 6 x 1 Imperio. O Bagaça não para mais de atacar, Dinho mais uma vez leva a bola para o fundo e faz sua terceira assistência no jogo, cruzando para Marcelo que faz de letra, Bagaça 7 x 1 Imperio.
No fim do jogo Marcão recebe a bola de Nelli, e de fora da área bate forte, é o oitavo gol do Bagaça, e termina assim, Bagaça 8 x 1 Imperio, a maior goleada do time nesta temporada.
Escalação Bagaceira:
Cigano, Andre (Fera), Camilo (Silver), Pedrão (Portuga) e Nelli (Gabi), Crica (Marcão), Nilmar, Tom (Speed) e Caxa (T-jones), Brunão (Marcelo) e Dinho.
Gols: Nilmar, Brunão(2), Caxa(2), T-jones, Marcelo e Marcão.